| hmin
Lages e Figueirense se enfrentam neste domingo, dia 1º, a partir das 17h, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. O time da casa aposta na mudança, com a contratação do técnico Gérson Andreotti para o lugar do demitido Paulo Porto.
O visitante aposta na continuidade, com a manutenção do time que bateu o Guarani, na última quarta, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, no grupo B.
Gérson Andreotti acredita que a ansiedade que toma conta do grupo pode ser resolvida com o diálogo. Porém, a pressão de jogar em casa e a obrigação de vencer para seguir sonhando com o quadrangular final do Catarinense não serão dissipadas com uma simples conversa.
– Espero que o grupo sinta confiança nas mudanças e resolvam a ansiedade conversando e trabalhando em equipe – diz.
O Lages entra em campo com três desfalques: Jean, Adailton e Cléber, todos expulsos no jogo contra o Tubarão. Outras ausências são Gilberto, Teco e Marcelo Henrique.
O zagueiro Rémerson e o atacante Geraldão são as novidades. O primeiro teve a sua documentação regularizada e o segundo foi liberado pelo departamento médico.
Mesmo com estas alterações, Andreotti mexe pouco nas características do time, mantendo o mesmo esquema tático adotado por Paulo Porto.
No Figueirense, o técnico Dorival Júnior mantém o time que venceu o Guarani por 3 a 1. O treinador busca aprimorar o padrão de jogo do setor de criação e ataque, que sofreu várias mudanças nesta temporada.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.